sábado, 20 de julho de 2024

O CONQUISTADOR DOS QUINZE MINUTOS

 


Em pleno café um gabarola dizia, alto e em bom som, que em quinze minutos costumava satisfazer cinco mulheres. Fez-se um silêncio total.

À sua frente, uma bonita senhora, rondando os trinta e poucos anos, não conseguiu conter um sorriso.

- Duvida do que digo? Acha graça? - gritou furioso o gabarola.

 Sem se intimidar, num tom de voz calmo e irónico, a senhora respondeu-lhe:

-  O meu namorado, leva o dobro desse tempo, só a sussurrar-me aos ouvidos, palavras de amor. A seguir, talvez um tudo nada menos tempo, a beijar-me os seios e o triplo a tirar-me as saias e as calcinhas e a dar-me outros mimos que me dispenso de referir. Quando ambos ardemos em desejo, levamos, ambos e em simultâneo, trinta segundos a ter um orgasmo.

Atónito com a descrição o gabarola não disse aí nem ui e ainda ouviu a conclusão:

- A sua afirmação é duvidosa! se fosse verdade, nenhuma teria prazer algum. Para além disso, o senhor não seria capaz de repetir cinco vezes o que diz fazer em quinze minutos. Se fosse uma Messalina, não duvido que fosse capaz de atender cinco ou mais homens, ainda que sem prazer nenhum, ao contrário da dita meretriz.

E do fundo do café, ouviram-se várias vozes femininas perguntando se o namorado da senhora tinha algum irmão e se o podia apresentar-lhes.

E a fúria do gabarola desapareceu tão depressa como tinha surgido e nunca mais alguém o ouviu gabar-se em lugar nenhum.

Jorge C. Chora

20/7/2024

Sem comentários:

Enviar um comentário