quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

NEM TUDO É O QUE PARECE!


Numa loja de ferragens, uma jovem senhora pergunta ao funcionário se vendiam tampões para os ouvidos. O funcionário franziu a testa, olhou para a cliente com um ar espantado, e repetiu:

-Tampões?

-Para os ouvidos…-completou a jovem, cortando-lhe um eventual segundo sentido.

-Numa casa de ferragens!?

-Sim… não é aqui que se vendem aparelhos utilizados em obras? É natural que se vendam também protectores e tampões para os ouvidos que evitem o desconforto dos trabalhadores…

-Ah…é para o seu marido… -concluiu o funcionário.

-Sim, é para ele não me ouvir, diz que eu falo muito!

Uma outra senhora que se encontrava presente, abriu a boca e fechou-a por diversas vezes mas acabou por dizer:

-É por essa e por outras que eu não uso marido!

A jovem sorriu e deixou escapar entre dentes:

-Curioso como ele é, vai fingir que não me ouve. Eu digo-lhe o que quero e ele nem pia porque “não ouve”… E dirigiu-se para a farmácia mais próxima, tal como lhe aconselhara o funcionário.

Quem disse que só os” velhos” são sábios?

Jorge C. Chora


Sem comentários:

Enviar um comentário